segunda-feira, 17 de junho de 2013

1.ª PROVA DO REGIONAL DE JET SKI

Animação e espetáculo
na baía angrense 


Baía da cidade açoriana Património Mundial acolheu jornada de abertura do Campeonato Regional de Jet Ski. Resultados verificados denotam qualidade.
A Associação Regional de Jet Ski e Motonáutica dos Açores leva a efeito este ano três provas para apurar os campeões regionais da modalidade de jet ski, sendo, na circunstância, uma prova na ilha Terceira, outra em São Jorge e ainda outra em São Miguel.
Neste contexto, no passado fim de semana efetuou-se a primeira prova do referido quadro competitivo, a qual decorreu na zona balnear da Prainha, em Angra do Heroísmo, tendo marcado presença 17 atletas, provenientes de duas ilhas: Terceira (Angra Iate Clube) e São Miguel (Clube Naval de Ponta Delgada).
Perante um tempo deveras magnífico para a prática da cada vez mais popular modalidade, registe-se o elevado número de público que acompanhou o desenrolar do certame, o qual, como sempre, proporcionou momentos de grande espetáculo.
Assistimos, sem qualquer tipo de dúvida, a uma competição bem organizada pela Associação Regional, em colaboração direta com o departamento responsável pela escola de Jet Ski do Angra Iate Clube.
O circuito montado na baía da cidade açoriana Património Mundial apresentou um traçado que foi do agrado de todos os participantes, o que é sempre de sublinhar.
Ao nível do apoio logístico, a organização contou com um socorrista, uma enfermeira e um nadador-salvador, para além de todo o staff importante para uma organização desta natureza e dimensão.
No final da prova foram entregues os troféus aos campeões regionais da temporada anterior e os prémios da primeira prova do regional da campanha em curso.
RESULTADOSAqui ficam, então, os resultados verificados na ronda inaugural do Campeonato Regional de Jet Ski/2013:
Iniciados: 1.º Filipe Cabral (Angra Iate Clube) 60 pontos, 2.ª Sofia Ferreira (Clube Naval de Ponta Delgada) 53 pontos.
Juniores: 1.ª Rita Sousa (Angra Iate Clube) 60 pontos, 2.ª Cláudia Silva (Angra Iate Clube) 53 pontos, 3.º Nuno Pereira (Angra Iate Clube) 48 pontos, 4.ª Rita Pereira (Clube Naval de Ponta Delgada) 43 pontos, 5.ª Ana Oliveira (Clube Naval de Ponta Delgada) 39 pontos.
Juvenis: 1.º Gonçalo Rodrigues (Clube Naval de Ponta Delgada) 60 pontos, 2.º João Rocha (Angra Iate Clube) 53 pontos, 3.º João Pessanha (Clube Naval de Ponta Delgada) 48 pontos, 4.º Rodrigo Pacheco (Angra Iate Clube) 43 pontos.
5.º Gonçalo Pereira (Clube Naval de Ponta Delgada) 39 pontos, 6.º Manuel Ponte (Clube Naval de Ponta Delgada) 36 pontos, 7.º Miguel Cabral (Clube Naval de Ponta Delgada) 33 pontos, 8.º Filipe Medeiros (Clube Naval de Ponta Delgada) 30 pontos.
Seniores: 1.º Pedro Freitas (Clube Naval de Ponta Delgada) 60 pontos, 2.º Shawn Cabral (Angra Iate Clube) 53 pontos.
2.ª JORNADAAcrescente-se, em jeito de conclusão, que a segunda prova do Campeonato Regional dos Açores de Jet Ski está marcada para os próximos dias seis e sete de julho, na Vila de Velas, ilha de São Jorge. Espera-se, naturalmente, mais uma rodada plena de emoção e competitividade.
LEG: JET SKI esteve em plano de grande evidência na baía da cidade Património

Fonte: Diario Insular (http://www.diarioinsular.com)

Sem comentários:

Publicar um comentário