sábado, 25 de junho de 2011

3ª Prova do Campeonato Regional de Jetski

Numa organização conjunta da Associação Regional de Jetski e Motonáutica dos Açores e do Angra Iate Clube (AIC), decorreu na baía da cidade açoriana Património Mundial o Grande Prémio das Sanjoaninas/2011, em jetski, iniciativa que englobou a terceira prova do campeonato local e regional da modalidade.
O evento contou com as escolas do Angra Iate Clube e do Clube Naval de Ponta Delgada (CNPDL), tendo, na circunstância, estado em ação atletas dos vários escalões etários.
Realce também para a performance do Campeão Nacional de Freestyle, Paulo Nunes, que fez uma demonstração na baía de Angra, e para a presença do responsável pelo departamento de competição da Federação, António Courtinal.
Participaram no certame 31 atletas, um número considerado bastante interessante e que comprova o crescimento da modalidade. No final, e como é habitual, foram entregues medalhas aos competidores.
Na opinião de Augusto Silva, presidente do emblema co-organizador da prova, "não há dúvidas de que o AIC mais uma vez demonstrou que a sua escola de jetski está a trabalhar na perfeição. Aliás, o responsável federativo António Courtinal ficou deveras satisfeito com o trabalho em curso na Região, afirmando, inclusive, que o jetski açoriano, neste seu primeiro ano de atividade regular, ultrapassou algumas associações regionais do país".
Conferimos, a propósito, os diversos vencedores da iniciativa: 
Infantis: Pedro Mendonça (CNPDL). Iniciados: Filipe Moniz (CNPDL). Juvenis: Telma Melo (AIC). Juniores: Shawn Cabral (AIC). Pro: Pedro Freitas (CNPDL). Senhoras: Telma Melo (AIC).
Fonte: Diario Insular

Sem comentários:

Enviar um comentário